segunda-feira, 7 de novembro de 2005

acordei poético.

-- AMPULHETA--

Estou a descer na cachoeira selvagem do mundo
como um glóbulo vermelho que nada
através de um oceano de sangue.
Perdido em devaneios,
em-mim-mesmado,
só acompanhado
por mim,
vou.

eu
só comigo
caindo na enxurrada

levo minha solidão pra passear
mas as multidões estão todas muito ocupadas
cuidando para que os barcos não se rachem nas rochas
para acharem tempo de notar que existimos e valemos, eu e ela.
então perambulo através das veias desse mundo com minha cadelinha
e nela nem coloco coleira, sabendo como sei que ela não vai querer se afastar.

* * * * * *

-- CAN'T GET MY MIND OFF YOU... --

"SOMETHING... FILLED UP... MY HEART... WITH NOTHING!"
arcade fire. "wake up".

"RIA, E TODOS VÃO RIR COM VOCÊ.
CHORE, E CHORARÁ SOZINHO."
oldboy.

"EU NÃO ME ASSOCIARIA A NENHUM CLUBE
QUE ME ACEITASSE COMO SÓCIO."
woody allen

ENTREVISTADOR: "David, why did you call your concert 'STOP MAKING SENSE?'
DAVID BYRNE: "Because it's good advice."