terça-feira, 24 de maio de 2005

em verdade vos digo que hoje sei quem sou muito melhor do que sabia antes pois no meu caminho passou o abençoado oráculo...


Googlism, a invenção do século, é a solução perfeita para as crises de identidade. Digite teu nome e ele irá pescar nos mares da Internet tudo que há de mais profundo, relevante e INCOMENSURAVELMENTE ESCLARECEDOR sobre ti e irá te fazer enfim TRANSLÚCIDO PARA TI MESMO.

Eu descobri, por exemplo, que "Eduardo é um dos grandes dançarinos de tango no estilo milonguero de sua geração", que "Eduardo não é exatamente um cavalo de corrida fenomenal", que "Eduardo é um jogador defensivo 100% melhor que eu", que "Eduardo está mudando o menu logo logo para adicionar TAPAS", que "Eduardo é o mais cool dos ghostbusters de todos os tempos", que "Eduardo é o ducentésimo nonagésimo sexto nome mais popular nos EUA", que "Eduardo é um daqueles que estará viajando para a Noruega pela terceira vez para ensinar para as crianças a excitante arte brasileira da capoeira", que "Eduardo é música para os subúrbios"... Puxa vida.

Descobri ainda que "Lúcio está morto", que "Lúcio não está à venda", que "Lúcio é um refúgio saboroso de dois dormitórios para aqueles desejosos de aproveitar a única e rica experiência de Bali", que "Lúcio é uma religião", que "Lúcio está sempre ajudando a Igreja Católica Romana", que "Lúcio é um fornecedor de armas", que "Lúcio será obrigado a casar com a prostituta que engravidou", que "Lúcio é um órfão siciliano que nos fez uma oferta que não pudemos recusar", que "Lúcio é um típico", que "Lúcio é o nome de um garoto"... Puts grila.

Vasculhando no Googlism sobre a verdade sobre o meu passado, descobri também que a "Watchtower está mentindo sobre sua relação com os nazis", que a "Watchtower não é um pecado", que a "Watchtower é muito mais do que uma organização religiosa", que a "Watchtower é um culto de controle de informação que deliberadamente confunde as pessoas", que a "Watchtower é a única verdadeira religião e que o demônio está solto para desencaminhar-vos do caminho dela", que a "Watchtower é o único canal que Deus está usando para dirigir seu povo sobre a Terra", que a "Wacthtower é fundamentalmente uma má idéia", que a "Watchtower está levando milhões de seguidores direto para a morte" e que a "Watchtower está dizendo que todo mundo no mundo de hoje é um completo idiota". Óia só.

Mas nem tudo é perfeito: "Sorry, Google doesn't know enough about DIRTY LITTLE MUMMIE yet...".

Ainda sim, salve Googlism!

Googlism forever!

Googlism para PAPA!