domingo, 26 de novembro de 2006

i love her so fucking much...

Autoretrato de Claire Fisher. Click to enlarge.

Num é uma das fotos mais foda que cês já viram?

Ah, que saudades que eu já tô desses cabelos laranja da Claire, daquele Caddillac verde-melão que ela dirigia, daqueles comentários sarcásticos de adolescente rebelada, dos acessos de mau-humor, das crises de choro, da raiva contra o mundo inteiro, da melancolia... Essa mina é demais. Meu modelo de mulher de verdade. Acho que vou ressuscitar um antigo costume: o das namoradas imaginárias (mas como assim, "antigo"???) . E eu a Claire vamos ser felizes juntos... Ela vai picotar as fotos que tirar de mim pra me fazer de mosaico. Ela vai me dar de presente um pé de cadáver em todos os meus aniversários. Ela vai rolar comigo na grama, à meia noite, dia de lua cheia, sem medo da lama e do sereno. Ela vai abandonar as tendências lésbicas por minha causa. E no Natal, quando eu ficar emburradinho, como sempre fico com todo esse papo de Papai Noel e presépios com o menino Jesus, ela, minha soul sister, vai me alegrar dizendo: "In hell it's always Christmas!". Ah, Claire...