sexta-feira, 8 de agosto de 2008

:: meus 10 álbuns dos anos 60 ::


Deu um trampo danado e necessitou um dispêndio de tempo enorme, mas finalmente está concluído o meu especialzão sobre os 10 MELHORES DISCOS dos anos 1960 que fiz especialmente pro Depredando o Orelhão. Foi uma ótima maneira de me "forçar" a escrever sobre trabalhos clássicos e treinar minha veia de crítico musical (a coisa que, profissionalmente falando, é o que eu mais curtiria fazer nessa vida... gosto tanto que trampo nisso de graça e super feliz). A listinha, afinal de contas, ficou assim, vê aí se 'cês curtem:

01. BOB DYLAN, Highway 61 Revisited - TXT - DOWNLOAD
02. BEATLES, Revolver - TXT - DOWNLOAD
03. BEACH BOYS, Pet Sounds - TXT - DOWNLOAD
04. MUTANTES, Mutantes (1968) - TXT - DOWNLOAD
05. VAN MORRISON, Astral Weeks - TXT - DOWNLOAD
06. JIMI HENDRIX, Electric Ladyland - TXT - DOWNLOAD
07. THE BAND, Music From the Big Pink - TXT - DOWNLOAD
08. LEONARD COHEN, Songs... - TXT - DOWNLOAD
09. FRANK ZAPPA, Hot Rats - TXT - DOWNLOAD
10. ROLLING STONES, Let It Bleed - TXT - DOWNLOAD

Faltou Who, Velvet Underground, Kinks, Zombies, Blue Cheer, Led Zeppelin e mais uma pá de coisa fina, mas...