quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Fazia um bom tempo que eu num dava um BOOST na minha seçãozinha de Textos Prediletos, ainda humilde mas que pretendo continuar expandindo, então aí vão mais dois Mestres: a Poesia Divina de Bill Shakespeare e um capítulo do meu livro predileto do Sponville. Espero que cês curtam tanto quanto eu.

E enquanto isso eu me mando pra Sampa pra tentar fazer matrícula na USP. Ontem, é claro, eu tava só curtindo a euforia do pós-Aprovação, mas agora a Preocupação já tomou conta de novo. Isso porque, sendo ainda oficialmente um aluno da Unesp, eu não poderia estar querendo entrar em outra universidade pública, de modo que corro o risco de ficar barrado lá fora por causa dessa pendenciazinha aqui em Bauru. Ainda não me decidi se é melhor omitir o fato de que eu sou unespiano ainda, e tentar entrar como Bixo Normal, saído direto do Colegial, ou se o lance é abrir o jogo e esperar que os caras da fêfêlétch não queiram judiar de mim, pobrezinho...

E eu que pensei que ia começar a dormir tranquilo pela primeira vez em meses... Não dá pra desencanar e encontrar a Paz. Porque Murphy, como Chuck Norris, nunca dorme. E o pior defeito de Deus é que Ele não existe.