sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

QUERIDO DIÁRIO,

A veteranada lá da USP, pelo menos no dia da matrícula, foi revoltantemente bem-educada e respeitosa com a bixarada. Coisa mais chata... Depois dessas histórias de japa boiando na piscina e de assassinato a facadas dentro da ECA, parece que a vigilância aos alunos na USP tá mais rígida e os veteranos tão com mais cagaço de pegarem pesado. Mas aí a coisa acaba ficando sem graça. Espero que no começo das aulas eu seja devidamente humilhado, cuspido, xingado e sodomizado, porque nesse "trote de matrícula" aquilo ali parecia um convento! :-) Agora sério: não é que eu seja a favor do trote violento ou da humilhação, mas proibir trote eu sou totalmente contra. Tem que ter. E tem que ser mesmo um lance zoado, caótico, sem vigilância das autoridades. Tem que marcar a ocasião de um modo forte, celebrar a conquista, depois de tanto suor, tanto estudo, tanta angústia, com algo que a gente vá realmente levar na memória pra sempre...

É claro que meus COMPATRIOTAS aqui na República, notando que eu voltei IMACULADO pra Bauru depois do "trote" na USP, trataram de me dar um jeito. Amigo é pra essas coisas... Sim, agora eu tenho um MOICANO! Sim, agora eu tenho um A de Anarquia desenhado na lateral da minha cabeça! Sim, eu pareço um punk tosco em Nova York, 1976, indo pro CBGBs pra pogar com os Ramones...

Sem zuera. Tô quinêm esse nêgo aqui:


(O DISCO MAIS FODA DO MUUUUUUUUNDO!
QUEM NÃO CURTE ISSO AQUI NÃO VALE NADA!)


E se eu pintar minhas madeixas de azul vou ficar assim, ó:


(ZEREI TRÊS VEZES NO MEGA-DRIVE!)

Caralho, eu tinha esquecido como é bom ser bixo...