quinta-feira, 25 de janeiro de 2007


DLMSONGS, o humilde projeto de compartihamento de músicas deste bloguito, está de volta à vida depois de um tempo parado. Prefiro continuar no esquema do Gmail do que usar os Rapidshares da vida, cujos links sempre quebram depois de um tempo. No Gmail pelo menos a coisa é duradoura: o lance vira um mega estoque de músicas, com a vantagem de vcs não precisarem baixar o disco inteiro, q costuma ter uns 50 ou 60 MB, pra só depois conferir se curtem a coisa. É um pouco mais trabalhoso baixar faixa a faixa, mas acho que compensa mais fazer assim. E eu também aproveito pra compartilhar alguns dos meus pet sounds com vcs - pq eu só ponho lá coisas aprovadas pelo meu senso crico apurado. :D

Novas entradas por lá:


+ BOB DYLAN - "Blood On The Tracks" (1975)
(o melhor Dylan dos anos 70)
+ HOT HOT HEAT - "Elevator" (2005)
(uma das melhores bandas no novo rock.)
+ CASEY DIENEL - "Wind-Up Canary" (2006)
(lovelier than lovely.)
+ SOULWAX - "Nite Versions" (2006)
(suecos de eletrônica q fizeram um dos melhores shows do ano passado)
+ "FINAL FANTASY - "He Poos Cloud" (2006)

(indie-pop ao violino, de 1a / banda d'um cara do Arcade Fire.)
+ COLETA: MELHORES DE 2006 / CD SUSSA

mêmo esquema:
www.gmail.com

usuário: dlmsongs
senha: queromp3

E os próximos dias prometem altos prazeres musicais: tem show histórico dos Mutantes hoje no níver de Sampa; o disco novo do Arcade Fire, que eu aguardo salivando, já tá sendo baixado aqui no E-mule; o novo da Carla Bruni, declamando uns poemas classudos aê, também promete; sábado tem mais um show do ótimo Cidadão Instigado, no StudioSP; e a gamação pela Casey Dienel, essa Fiona Apple de alto astral, continua firme e forte...