quinta-feira, 27 de novembro de 2008

:: festança noisy! ::


"Se a gente não tivesse inventado o uísque,
teria dominado o mundo!"
algum bêbado irlandês


DJ Lux Lúcio
vai botar som na Funhouse na próxima segundona, no níver do Renóqui, tudo em clima irlandês de bebemoração hiperbólica e com muitas coisas barulhentas e caóticas acontecendo. O cartazete firmezura acima, que presta digníssima homenagem ao clássico game de Maldade Pura e Gratuita Grand Theft Auto, é outra realização da Marcolitus Graphic Design Incorporated, responsável pelos geniais pôsteres da Liga das Senhoras Católicas (os shows foram pro brejo... mas os pôsteres, meu amigo, "entram fácil nos anais da história, sem vaselina" (copyright Pirajuí)!). No treco tem até um retrato fidedigno da minha pessoa (ali à esquerda da boazuda, mandando uns scratches no vinilzão). Fiquei comovido. Ainda tô selecionando as musiquetas aqui, mas já adianto que será um set punque-powerpop-garageiro, cheio de bandinhas que ninguém nunca ouviu mas que acho meu dever apresentar: Makers, Exploding Hearts, The Gits, King Khan & The Shrines, Detroit Cobras, Bellrays, Sonics e coisas do tipo. Se pá ainda boto a "Funhouse" dos Stooges inteirinha, pra matar todo mundo a golpes de saxofone alucinado! Como diria o Matias: GLUE THERE!