segunda-feira, 4 de abril de 2005

< tirinhas deliciosamente maldosas: >


Então... quem é o gênio agora, Senhor nós-não-vamos-ter-tempo-pra-jogos-de-tabuleiro-no espaço?

* * * * *

- Cara, o Will não é mais o mesmo desde que ele começou a sair com a Stacy.
- Eu sei o que você quer dizer. Ele parece sempre meio... louco.

* * * * *

- Querido, eu te amo.
- Eu sei, eu sei. Só sinto que eu não te satisfaço sexualmente.
- Gosto de você do jeito que você é. Agora vai logo e coloca seu capacetinho!

* * * * *


Senhor! Parece haver um objeto grande no caminho da nossa...

* * * * *


- É impossível! Nunca vamos sair desse buraco!
- Com amor, qualquer coisa é possível!

* * * * *


- Barb! É você?!
- Rudy! Eu desejava que nós nos encontrássemos de novo, mas não desse jeito!
- Barbara...
- Foi mal, Rudy...
- - - - - - - - - - -
O nome do figura é NICOLAS GUREWITCH <http://www.cheston.com/pbf/bio.html> e o nome da série de tirinhas é THE PERRY BIBLE FELLOWSHIP <http://www.cheston.com/pbf/archive.html>.