domingo, 3 de abril de 2005

< umas sonzêras de graça >

pra que num venham dizer que essa bosta desse bloguizito xexelento tá cheio de textículos miseráveis sobre bandas infectas que nenhum puto conhece e que ninguém nunca vai ouvir, dei um jeito de colocar na rede algumas dessas maledêtas musiquinhas indie procês baixarem... assim pelo menos vocês podem se certificar de que essas bandas sobre as quais eu falo existem mesmo e não foram invenção da minha mente... assim vocês podem conhecer aquilo sobre o que eu estou escrevendo, o que torna o negócio todo um pouquinho menos inútil... já que num tenho mais espaço em servidor, então agora o esquema é abusar dos gigabaites grátis do google mail, louvado seja.

é assim: vocês entram lá no www.gmail.com e logam-in com o meu nome e o meu password. lá dentro vão ter os e-mailzinhos (que eu mandei pra mim mesmo) com as músicas dentro, atachadas, prontas pra serem baixadas. o username é "dlmsongs" e o password é "queromp3". certo? só num baguncem com as coisas lá dentro, hein putos.

já mandei umas musiquinhas de bandas de minininhas: uns SAVES THE DAY, DETROIT COBRAS, BELLRAYS, KILLS... vê lá se cês curtem. Vô ver se vou colocando lá os discos que eu vô resenhando cá.