quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

"É assim:
basta eu ter muita certeza. Aí ela vai lá e se joga. As minhas certezas são suicidas."

< do blog da clarah >

As minhas também são assim, mas não só as certezas; também as alegrias, as empolgações, os risos, os sonhos de felicidade e as paixões: tudo um bando de suicidas.

(E hj eu me lembrei do quanto eu já gostei da Clarah... meio paixão platônica, sei lá... mas com que gosto eu lia as velhas colunas "averbuck is on the table" no COL, com que pressa eu ia procurar as bandas que ela recomendava [conheci John Frusciante e Bicycle Thief por causa dela, gratidão eterna... comecei a levar Fiona Apple a sério por causa dela...], que desejo que eu tinha de ser tão cool quanto eu achava que a Clarah era... Ainda não li nenhum dos livros dela, mas tenho muita vontade. Sempre que dou de cara com o "Máquina de Pinball" fico tentado a levar pra casa, mas acabo desistindo, achando que é muita grana pra poucas páginas... De qualquer maneira, o Adious Lounge continua sendo uma dos minhas leituras prediletas na Net. E a Clarah, claro, nem sabe que eu existo. Sou tímido até no mundo virtual... :P)

"Como eu faço para demitir a mim mesma do cargo de tomar conta da minha pessoa? Não estou fazendo um bom trabalho."


Eu também queria saber. Também acho que num tô fazendo um bom trabalho...