quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

one, two, three little indians...


da série: POSTS CONSTRANGEDORES.

John Wayne would piss his pants.

(andei fuçando nos álbuns de família, respirando um pouco de mofo e espirrando umas alergias, e acabei dando de cara com preciosidades como essa aí em cima... provavelmente era Dia do Índio e os adultos, sacanas que só eles, me fantasiaram assim só pra tirar um sarro e me fazer pagar um mico... Fica aí, como curiosidade, essa imagem bizonha de mim há uns 20 anos atrás... Andei scaneando bastante coisa, mas não vou criar fotolog não; posto por aqui mesmo, eventualmente, um screenshot do filme da minha vida... a verdade é que eu costumo ter muita vergonha de fotografia e sempre saio emburrado, com cara de quem quer matar o puto que fica apontando aquela câmera chata pra mim e me infernizando a vida... as únicas fotinhas que eu acho suportáveis de ver são essas bem velhas - que eu vou começar a compartilhar aqui com os 4 ou 5 leitores desse blogue, que merecem um pouco de diversão... :) Já me disseram que mulher é que gosta dessas coisas, fotinhas de criança... saem por aí dizendo aquelas coisas de mulher, ai que fofinho, ah que gracinha, bilu bilu tetéia... Decidi tentar essa tática, já que eu ando interessado em convencer uma certa pessoa de que um dia, no passado muito distante, eu já fui uma criaturinha adorável, apesar de depois ter me tornado um trambolho humano e uma bagunça que ninguém quer arrumar.)