quinta-feira, 29 de março de 2007

:: making listinhas for a living ::

Tô botando um monte de listinhas aí do lado direito, aproveitando os novos recursos do Blérgher: álbuns prediletos, livros que mais marcaram e filmes trimmassa. Serve como uma espécie de "Eu Recomendo!" que vai ficar aí, permanentemente, pra quem for louco o bastante para ouvir meus conselhos. :P

Tb botei aí listinhas provisórias com discos e filmes prediletos desse ano de 2007. Elas vão ser completamente mutantes, conforme forem mudando minhas opiniões e conforme eu for ouvindo e vendo coisas novas. Fiquem de olho! Por enquanto vi poucos filmes lançados nesse ano mesmo, então a lista tá magrinha, mas logo logo ela engrossa. Quero chegar com essa barra lá em baixo... :D

Comentários sobre essas listinhas são aceitos e muito bem-vindos em qualquer post, sem grilo... Ah, e queria só avisar que nada impede que vcs comentem em posts bastante antigos - o sistema aqui me informa sempre que algo novo entra nos comentários. Se quiserem comentar textos de 2004 ou 2005, Idade das Pedras desse blog, podem ir em frente sem medo que eu vou acabar vendo...

E se preparem que estou pensando em pôr tb umas LISTAS IDIOTAS.