domingo, 1 de julho de 2007

OBS: Não se assustem com o tamanho gigantesco do tijolão aí embaixo... Esse textão aí é uma espécie de adaptação do meu trampo final na matéria História da Filosofia Contemporânea I lá na USP, que eu gastei grande parte desta última semana fazendo, e que resolvi colocar aqui no blog já que não produzi nada além disso nos últimos tempos... Tá escrito naquele estilão acadêmico meio mala e apinhado de longas citações - coisa não muuito amigável de ler... Sei que ninguém vai ter paciência pra ler esse troço enorme, pretensioso e meio maçante, mas fica aí o texto, só de curiosidade, pra quem quiser saber mais ou menos o que eu penso sobre o Sr Bigodão. Algumas coisas, claro, não entraram no meu trabalho oficial - achei que comparar Deus ao Papai Noel e ao Saci Pererê num pegava bem num trampo sério... Aquelas zoeiras pra cima dos padres também coloquei depois, só pra brincar de fazer umas traquinagens... Desde o tempo do catecismo eu tenho mó gosto pelas heresias! Preciso contar umas histórias sobre isso pra vocês, qualquer dia - são divertidíssimas... :)